Perguntas Frequentes

Atenção:
Prezados clientes, alguns rastreamentos não estão sendo atualizados pelos Correios nos primeiros dias, tendo somente um primeiro registro alguns dias após o envio.

É seguro comprar no Dropshipping no Brasil?

Sim. Nós contamos com diversos selos de segurança no rodapé do nosso site. Temos o selo do Google de Compra Segura, Selo do Bcash, Selo do Site Forte, Selo de Consultoria Fly Commerce e Selo da ABCOMM, Associação de Comércio Eletrônico. Tudo isso garante que somos uma empresa séria e trabalhamos com competência para deixar nossos clientes cada vez mais satisfeitos.

Qual o Prazo de Entrega?

Nosso prazo de entrega é de 20 a 50 dias úteis após a postagem do pedido para a modalidade de FRETE GRÁTIS.

E de 7 a 15 dias úteis após a postagem do pedido para a modalidade de FRETE EXPRESSO.

Postagem do pedido ocorre em até 10 dias úteis após a aprovação de pagamento.

Por que tanto tempo para entregar o produto?

FRETE GRÁTIS: Nós pedimos um prazo de 20 a 50 dias úteis pois nossos produtos são enviados de nossas filiais no exterior do país. Portanto, devido à distância, nós só podemos garantir que o produto chegará num prazo máximo de 50 dias úteis.

Costumamente os pedidos chegam entre 30 a 40 dias úteis, mas pedimos um prazo maior para que não haja transtornos.

FRETE EXPRESSO: Prazo de 7 a 15 dias úteis após a postagem da encomenda.

Vou poder acompanhar o meu pedido?

Todos os pedidos feitos no Compra Importados, tem direito a Código de Rastreamento do Correios ou transportadoras do frete expresso, que será enviado para o e-mail cadastrado do cliente em até 10 dias após a postagem do produto.

Posso comprar em grande quantidade para revender?

O foco do Dropshipping no brasil é vender para consumidores. Caso você tenha interesse em comprar em grande quantidade para revender, terá que enviar um e-mail para leonardosrs2010@hotmail.com e solicitar maiores informações.

A modalidade Frete Grátis abrange minha região?

Todos os produtos do Dropshipping no Brasil estão com Frete Grátis para qualquer parte do Brasil.


Tem valor mínimo para ganhar Frete Grátis?

Não! Na compra de qualquer produto em qualquer valor, a modalidade Frete é Grátis é opcional para todo Brasil.


Quais as formas de pagamento?

Nós trabalhamos com o Bcash e Pagseguro, intermediadores seguros de pagamentos. Neles você poderá escolher entre Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência On-Line.


O que é o Bcash ou Pagseguro?

São soluções que oferecem segurança aos nossos clientes na hora de efetuar pagamentos On-Line. Saiba mais aqui: www.bcash.com.br www.pagseguro.com.br


Os produtos tem garantia?

Todos os produtos do Dropshipping no Brasil tem garantia assegurada. São produtos de qualidade e de ótimos fornecedores.

O Dropshipping no Brasil garante que seu produto chegará com segurança ao destino. Em caso de defeitos ou insatisfação, você terá que entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail leonardosrs2010@hotmail.com ou pelo telefone, informando o seu problema. Nossa equipe agirá de forma eficaz, tendo como objetivo a sua satisfação e nunca deixando que você saia prejudicado de nossas negociações.



O produto será postado quanto tempo após a compra?

Após a confirmação de pagamento, o prazo para a postagem do pedido é de até 10 dias úteis, e após a postagem do pedido, o prazo estimado para a entrega é de 20 a 50 dias úteis



Como vejo onde meu produto está?

Você deverá usar o Código de Rastreamento no site do Correios e tranportadoras. O Código de Rastreamento será enviado para seu e-mail alguns dias após a postagem do seu produto.



Preciso pagar algum valor adicional para obter o código de rastreamento do meu produto?

NÃO! Todos os pedidos feitos no Compra Importados, em qualquer valor, tem direito ao Código de Rastreamento.



Em quanto tempo após a compra, eu recebo o código de rastreamento?

Após a postagem do pedido, o número de rastreamento para acompanhar a encomenda será enviado em até 10 dias úteis. Veja a página Informações de Entrega.

Minha compra ultrapassou o limite dos 50 dias úteis, como proceder?

Se sua compra ultrapassou o limite dos 50 dias após a postagem, poderá solicitar o cancelamento seguido de reembolso, ou reenvio do pedido.

Você deverá entrar em contato conosco enviando um e-mail nos comunicando sobre este ocorrido. Após este comunicado, obrigatoriamente terá que ser respeitado um prazo de 30 dias úteis para que sejam tomadas medidas de investigação e coleta de informações. Passados os 30 dias, o cliente poderá ter o dinheiro de volta ou o pedido poderá ser reenviado.

Nota: Nos 30 dias do processo de coleta de informações, o pedido pode chegar ao cliente, com isso ele poderá ficar com o produto e desistir do cancelanento ou devolver para nossa central (reembolsamos o custo deste envio).
Não cancelamos pedidos a caminho dentro do prazo de entrega. Pedidos só podem ser cancelados após o recebimento (7 dias por desistência), ou após os 50 dias depois da postagem, respeitando o prazo de auditoria e coleta de informações descrito acima.
Como faço para usar o Cupom de Desconto que ganhei?

Você deverá inserir o código de Cupom de Desconto no carrinho de compras antes de finalizar a compra. Lá haverá a opção “Cupom de Desconto” que deverá ser marcada para que você possa inserir o código e assim receber o seu desconto.



Como consigo um Cupom de Desconto?

Você pode se cadastrar em nosso site e receber por e-mail como presente quando nossa equipe decidir presenteá-lo, ou curtir a nossa página no Facebook e pegar o Cupom de Desconto que está disponível lá. Para Curtir clique aqui: https://www.facebook.com/dropingshipnobrasil


Tenho dúvidas que não estão aqui. Como faço?

Você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail leonardosrs2010@hotmail.com ou pelo telefone. Você também pode iniciar o Chat On-Line no canto direito do seu monitor. Nós também estamos no Facebook.


É o Dropshipping no brasil trabalhando para sua satisfação!

www.dropingship.loja2.com.br